terça-feira, 17 de maio de 2011

Vai-Vem do Mercado Para o BR-2011




Com o final dos campeonatos estaduais e a saida da grande parte dos grandes clubes brasileiros da Copa do Brasil e Libertadores, começa a fervilhar de vez o mercado da bola!!!

Como avisado aqui no FutebolEmCena, Alex chegou e foi apresentado para ser o Maestro do Timão neste Brasileiro, e as negociações lá pro lado do Pq. São Jorge não vai parar tão cedo, pois Cristian tem tudo acertado e deve voltar ao meio-campo Corinthiano, goleiro revelação Renan, volante Fabio Simplicio e o holandes Seedorf ainda são rumores e sonhos da diretoria.

O Flamengo é outro que está sempre em pauta quando o assunto é negociação para esse brasileiro, os atacantes Vagner Love, Grafite, Borges alem do bom zagueiro Juan já foram sondados para chegar na gavea.

Palmeiras e São Paulo vem procurando bons nomes para os setores de maior carencia na equipe, pois Danilo e Miranda deram adeus e ambas equipes terão que repor com qualidade se quiser fazer bonito.

Grandes Equipes nacionais tambem vem se reforçando vem, já que o Botafogo sondou o meia Diego, ex-Santos e atual Wolfsburg foi sondado pelo Glorioso.

Está apenas começando a ficar quente o mercado da bola. Fique atento aqui no FutebolEmCena que você ficará informado dos reforços. E Qual reforço você gostaria de ver no seu time?

Comentem galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário