terça-feira, 3 de maio de 2011

André na vaga do Imperador


Após a classificação a final do Campeonato Paulista e por causa da Lesão no Tendão de Aquiles de Adriano, o Corinthians vem trabalhando pesado em busca de um substituto ao Imperador neste começo de Brasileirão. E o favorito para vim jogar ao lado de Liédson parece ser mesmo o ex-santista André, o atacante que pertence ao Dinamo de Kiev e está emprestado ao Bordeuax da França está bem perto do Pq. São Jorge. Os Valores giram em torno de 1 Milhão de Euros, aproximadamente R$2,4 Milhões.

Se caso concretizar a vinda do jovem atacante André, ele seria o atacante ideal para a equipe no Brasileirão, pois alem de fazer uma excelente dupla com Liédson, ele dará mais mobilidade ao ataque, mais ainda precisaria de um meia de ligação para alimentar os artilheiros. Agora é só aguardar noticias desse proximo episódio da novela Corinthiana em busca de reforços em 2011.

4 comentários:

  1. Véio, na boa, esse moleque é fraco. Fez fama graças a Neymar e Ganso. Não é à toa que não fez nada na Europa e já está querendo voltar. Pode anotar o que eu estou dizendo: se vier, não fará nada e vai parar na reserva.
    Nós temos é que trazer o Christian de volta, junto com o Alex do Spartak, mais um lateral e um zagueiro bom pra jogar ao lado do Chicão. Ai sim a coisa vai ficar boa.

    ResponderExcluir
  2. Tambem até acho que a vinda do Christian e do Alex seria de mais utilidade ao Timão...fora a lateral esquerda que é uma lastima tambem...mais numa dessa vai que o moleque manda bem...vamos ver

    ResponderExcluir
  3. Pois é num gostei tbm.......
    Ei Andres kd os reforços com a cara do Timão

    ResponderExcluir
  4. Acho o André fraco também.
    Fez sucesso até pq naquele time do ano passado do Santos não tinha como não fazer com os jogadores que tinha ao lado neh.

    Acho que o Corinthians deveria trazer um atacante melhor.

    ResponderExcluir