quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ficou Apenas o Santos e o Resto deu Adeus!!!


O que aconteceu ontem na Libertadores?
Todos os times Brasileiros cairam, nem Inter, nem Gremio, Fluminense e muito menos Cruzeiro, e ai? O que aconteceu?

Cruzeiro tinha a melhor campanha e perdeu em casa para o time classificado com a pior campanha Once Caldas por 2x0, o Inter tinha o resultado na mão e deixou o Peñarol virar, o Fluminense levou um baile do Libertad mesmo tendo ganhado o primeiro jogo e apenas o Gremio que já tinha perdido a sua em casa e perdeu fora tambem contra o U. Catolica.

Só o Santos conseguiu sua classificação e continua na batalha, e vou falar se o Santos não se cuidar, vai "sambar" também!!!

Santos tem um belo time, mais nos ultimos jogos não tem mostrado o seu melhor futebol, e se não ficar esperto vai ser dificil de continuar disputando a "Liberta", já que enfrentará o Once Caldas, time que eliminou a equipe Mineira.

Como bom Brasileiro gostaria de ver todos na reta final, mais como não será possivel vamos ver que o Santos nos prepara.

Agora fica uma pergunta o Santos chega a final e leva o titulo, ou não vai ter forças para disputar uma Libertadores em alto nível depois da final do Paulistão?

E alguem ai consegue me explicar o que ouve com os "Brazukas" nesta quarta?
opinem ou deixem um comentário!!!

2 comentários:

  1. Sinceridade, todos sem exceção foram eliminados por subestimarem seus adversarios, assim como o Corinthians, o Fluminense achou que estava classificado e apanhou bonito do Libertad, o Inter com a partida ganha no Beira-Rio pensou que estava dentro mais a camisa do Peñarol pesa muito e o Cruzeiro, que sequer tinha empatado na Libertadores, achou que faria resultado a hora que quisesse e quem levou a vaga foi o Once Caldas, apenas o gremio já agonizava.

    ResponderExcluir
  2. To adorando isso

    e o Muay Thai do Cuca...kkkkkk

    Sério times Brasileiros pipocaram esse ano!!!

    ResponderExcluir