domingo, 1 de maio de 2011

Quem Pegará os Meninos da Vila na Final??


Hoje no dia do Trabalho, teremos um dos maiores classicos Mundiais. Escolhido entre as 10 maiores rivalidades que existe no mundo, Palmeiras e Corinthians mais uma vez se enfrenta no Pacaembu em busca de uma vaga para a grande final contra o Santos.

Para o Derby Paulistano, o Palmeiras tem como destaque um Gladiador e um Mago, Kleber e Valdivia estão muito focado para o clássico e promete dar trabalho pra inconstante zaga Corinthiana. Outro destaque tambem é a defesa Palestrina que é a menos vazada do Paulistão, contando com boas atuações de Deola e do introsamento de Thiago Heleno e Danilo, o time do técnico Luis Felipe Scolari promete dar muito Trabalho hoje no Pacaembu.


Já o Corinthians, dependerá mais uma vez de uma boa perfomance do Artilheiro do Campeonato Liédson, o 'Levezinho' terá um páreo duro hoje diante da melhor zaga do Campeonato. O Timão tambem dependerá de uma boa atuação do bom meia Bruno Cesar, do polivalente e apenas regular em 2011 Jorge Henrique e do Dentinho que tem caido de produção a cada rodada que passa. Outro destaque do Todo Poderoso é o jovem atacante William, salvador da vaga para a semi-final corinthiana e que pode ser um trunfo Corinthiano.


Hoje será mais um jogo que pode entrar para a história, Palmeiras x Corinthians sempre é um jogo disputado e pegado, mas quem irá pegar os Meninos da Vila na Grande Final???


Qaul jogador se sobresairá? Kléber ou Liédson? Valdivia ou Bruno César??


Comentem galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário