segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ganso de Molho mais Ainda Selecionavel!!!


PH Ganso fica fora por pelo menos 6 semanas, pelo menos é o que a acessoria Santista diz, pois o meia sofreu no clássico contra o Corinthians uma lesão de 'grau 2' na região da coxa. Com isso, o camisa 10 do peixe volta apenas em uma eventual final da Santander Libertadores que acontecerá no dia 22 de junho.

Porem mesmo machucado, o técnico da seleção brasileira Mano Menezes não descarta uma convocação para a copa América que ocorrerá na Argentina, já que a lista brazuka para o torneio sairá dia 8 de junho, 12 dias antes para a possivel volta. Mano Menezes tambem descartou que Kaká e R. Gaucho no lugar de Ganso caso o meia não conseguir voltar aos gramados. PH Ganso é provavel camisa 10 de Mano Menezes e ele atualmente não tem opções caso ele não jogue.


O que Vocês acham sobre a nova lesão de PH Ganso? Ele foi Sobrecarregado por ter voltado em pouco tempo ou uma infelicidade de jogo?

Comentem galera!!

Um comentário:

  1. PH Ganso é inquestionavel...jogador unico e camisa 10 clássico...Santos perderá muito esse tempo que ele ficará de fora e espero que ele volte logo para jogar a Copa America com a 10 Brazuka

    ResponderExcluir