domingo, 8 de maio de 2011

Dia de Grandes Finais!!!


Não faltará emoções para quem ama futebol, pois hoje começa o primeiro jogo da final dos estaduais ao redor do Brasil! Destaques para o Paulistão, Mineiro e o Gauchão.


No Pacaembu, o Corinthians após eliminar o seu eterno rival Palmeiras nos penaltys, enfrentará o embalado Santos defendendo uma hegemonia dentro do estádio, pois os craques Neymar e PH Ganso nunca demonstraram boas exibições contra o Timão. Novamente o destaque corinthiano será o Artilheiro do campeonato Liedson e o talismã William que tambem pode aparecer no ataque. Já o lateral-direito Alessandro não joga por suspensão, Moradei deve entrar na vaga.

Já o Santos após uma longa viagem ao Mexico e ter eliminado o América local, o técnico Muricy Ramalho deve colocar o que tem de melhor no elenco. Destaques novamente para a dupla Ganso e Neymar e desfalques para o veterano Léo e o bom volante Arouca.

Pelo Mineiro, o Cruzeiro após a uma eliminação não esperada pega seu rival Atletico-MG e colocará a prova sua equipe diante da sua torcida. Destaques para o Argentino Montillo.
Já o Galo entrará a todo vapor e o técnico Dorival Jr deve começar o classico com 6 jogadores da Base. Destaques para o bom goleiro Renan Ribeiro e Mancini.

E no Gauchão, teremos um clássico atipico, pois ambas equipes foram recem eliminadas da Santander Libertadores e a movimentação para o jogo está praticamente Nula. Destaques para o Selecionavel Leandro Damião pelo Inter e o maestro Douglas pelo Grêmio.

É isso ai galera, emoções não faltarão neste domingo, teremos 3 clássicos de tirar o folego e façam suas apostas!!

Quem ganhará hoje? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário