domingo, 1 de maio de 2011

Corinthians x Santos...Quem leva o Caneco??


Hoje foi definido as 2 equipes para a grande final do Campeonato Paulista 2011, Corinthians e Santos ganharam de Palmeiras e São Paulo respectivamente e repetirão mais uma final que já foi reeditada em 2009.


O Santos vem mais embalado do que nunca para os 2 jogos, com a vinda de Muricy Ramalho, a equipe parece que entrou nos eixos e vem fazendo a equipe praiano colher bons resultado. Outro grande destaque como sempre é a dupla PH Ganso e Neymar onde com certeza dará muito trabalho para a defesa corinthiana e mesmo tendo a desvantagem de jogar a 2ª Partida fora de casa, entra como grande favorita ao titulo.

Já o Corinthians entra para a final com o fator-casa ao seu favor. Assim como em 2009, o segundo jogo será no Pacaembu e a massa Corinthiana comparecerá para empurrar a equipe para mais um Titulo Paulista. Outro trunfo do Todo Poderoso pode ser a entrada de William como titular, o atacante vem sendo essencial nos ultimos jogos e segue fazendo gols importantes para a a equipe de Pq. São Jorge.


Teremos 2 jogos eletrizantes e essa final do Paulistão promete e muito!!!
Quem levará o Caneco esse ano? Corinthians ou Santos???

e qual jogador pode ser o grande destaque na final, Liédson ou Neymar? PH Ganso ou William??

Comentem Galera!!

2 comentários:

  1. Creio que será uma final bem pegada e disputada...o nivel tecnico de cada equipe chega a ser gritante, o Santos é mto melhor...mais classico é classico e o Timão pode surpreender...vamos ve

    ResponderExcluir
  2. Olá Parabéns pelo blog.

    Me indicaram esse blog e vim aqui visitar e dar uma lida.

    Depois da uma olhada no meu blog:
    http://educarmo.blog.com

    Valeu

    ResponderExcluir