quarta-feira, 18 de maio de 2011

Neymar põe Santos nas Semi-Finais!!


Santos após 8 anos voltará a disputar uma semi-final de uma competição internacional, pois no Pacaembu a equipe conseguiu um empate de 1x1 contra o Once Caldas e chega entre os 4 na Taça Libertadores.

Não é chover no molhado, mas o destaque do alvi-negro Praiano mais uma vez foi Neymar, assim como no jogo de ida onde arrumou um passe para Alan Patrick na Colombia, o atacante mais uma vez foi decisivo e fez o gol que garantiu o empate e a classificação do Santos. Mesmo perdendo um penalty, Neymar demonstra uma incrivel ascenção com a maturidade do seu futebol e sendo um dos lideres em campo a cada partida que joga.

Agora o Santos apenas espera o vencedor de Jaguares no Mexico ou Cerro Porteño do Paraguai, equipe cuja já enfrentou na 1ª Fase. Outro classificado do dia foi Velez Sarsfield vencendo ambas partidas contra o Libertad e muito provavel que teremos uma final Brasil x Argentina!!

É isso ai galera, fase final da Libertadores vem chegando e o Santos de Neymar vem fazendo bonito e sendo copeiro, será que a equipe praiana alçará vôos mais longes na Competição Continental??

Comentem Galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário