quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quem será a bomba do São Paulo?

Olá meus caros com calma vamos colocando os assuntos aqui para todos,
Bom vamos lá...Saiu na mídia ontem que os Diregentes do São Paulo estão atraz de um jogador de nome e bom futebol no exterior, pintaram vários nomes como do Beckham, Kaká, Lugano e Forlan. E hoje surgiu muito forte como possivel vinda foi o de Forlan, por seu pai já ter vestido a camisa do clube, e por seu pai querer que ele jogue no clube, por o Cleber Santana já ter jogado com ele no Atlético de Madri e deu um telefonema para ele, explicando como que é a estrutura do clube.
Sera que é ele mesmo?
Independentemente de quem for o São Paulo está se reforçando cada vez mais, depois de Rivaldo, Luis Fabiano chega agora  mais um nome de peso para compor o elenco. Vai ser dificil de parar o São Paulo neste ano, fiquemos de olho pois vai ser muito interessante.
Então fica a pergunta. Quem vocês acham que possa vir?
deixem ai suas opiniões.



PS: opiniem tambem sobre o que acharam do blog, sobre o que querem debater e etc!!!

abraços!!

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Vitor,ate certo momento parece ser mesmo o Forlan,mas como não tenho fontes como o Neto fico só vendo comentarios em varias redes de comunicação,ontem à noite no estudio de radio na facu estava cnversando com PH e ele perguntou a onde o Forlan se encaixaria.Eu tenho uma pequena desconfiança que o São Paulo acabe negociando o Fernandinho ou Dagoberto mas isso e só desconfianças ok abraços a todos e que tenham uma otima tarde.
    Marcio Mad

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Forlan não viria para o São Paulo!!! Acho mais facil vir o Kaká, que atualmente não vive uma boa fase. Independente de quem vir, os nomes citados são excelentes!!!

    ResponderExcluir